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Como montar a programação do meu Destination Wedding

Se você está pensando em realizar um Destination Wedding mas a sua maior dúvida é o que fazer com os convidados nos dias que todos estarão no destino, como fazer uma programação especial para que eles não se esqueçam destes dias tão importantes ou até está com medo de programar muitas atividades e ninguém topar, você está no post correto!

Neste post nós iremos falar sobre algumas dicas de como montar uma programação bem legal, ideal para os seus convidados e totalmente personalizada com a cara de vocês!

A diferença entre Programação Inicial e Programação Oficial

A programação inicial é basicamente um dos primeiros passos a serem definidos do Destination, vocês irão definir quantos dias irão ficar no destino e informar os convidados dessas datas para que assim eles possam ter o Save The Week e se programarem para ficar no mesmo período que vocês e curtirem juntos os dias. A data que será  a celebração do casamento também é importante ser informada neste momento para que se algum convidado precisar ficar menos dias no destino, ele consiga se programar para no dia do casamento estar presente.

A programação oficial é a definição das atividades que ocorrerão durante o Destination, se terá algum passeio em grupo, alguma festa pré ou pós casamento como um luau ou um almoço todos juntos, é realmente o Day by Day de todo o Destination e ela será definida apenas 3 meses antes da data da viagem.

Definindo a Programação Oficial

Como dito acima, a programação oficial é realmente o Day by Day de todo o Destination. Então após a definição de quantos dias irão ficar no destino e a informação chegar aos convidados, irão entrar outros momentos do planejamento de todo o Destination e só 3 meses antes da data da viagem é a hora de organizar a programação oficial.

Mas por que somente 3 meses antes da data da viagem? Este é um bom tempo para confeccionar a papelaria caso queiram entregar por escrito aos convidados toda a programação, provavelmente vocês já terão a lista de convidados oficial pronta, a data de check in e check out de todos já estará correta e vocês poderão definir as atividades de acordo com os dias que terão mais ou menos convidados no destino.

Alguns pontos a serem levados em consideração no momento de definir as atividades são: o perfil dos seus convidados, se são mais animados ou se gostam de programas mais tranquilos, se gostam de passeios turísticos ou não, se tem muitas crianças que irão participar e o budget de vocês e de seus convidados caso tenha algum passeio que cada convidado irá pagar sua parte.

No vídeo abaixo nós detalhamos todas as possíveis atividades e como realizá-las em um Destination de uma forma que todos se divertam muito!! Clique na imagem para ir direto para o vídeo.

 

 

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